Médis abre clínica de proximidade na Avenida Marginal em Cascais

19
Medis abre na Avenida Marginal, em Cascais

A Clínica Médis abriu a sua 12.ª clínica, na avenida Marginal, no concelho de Cascais, iniciativa no âmbito de um programa de expansão na zona da Grande Lisboa.

Esta clínica de proximidade da Médis, empresa pertencente ao Grupo Ageas Portugal, e já está a funcionar em Cascais.

“A abertura constitui mais um marco importante no nosso plano de expansão, neste caso na zona da Grande Lisboa”, referindo Rúben São Marcos, Diretor Geral da empresa, adiantando que a aposta da rede “continuar a democratizar o acesso a cuidados de saúde oral aos portugueses com clínicas de proximidade, que ofereçam os melhores cuidados de saúde em segurança e uma experiência de paciente diferenciadora”.

A aposta na vertente digital continua a ser uma das principais apostas com a marcação de consultas em tempo real através do website e com uma área privada de cliente onde é possível aceder ao histórico clínico, planos de tratamento e às próximas consultas.

A Clínica Médis dispõe também de soluções de financiamento “para garantir a melhor experiência de cliente”, diz a empresa.

A nova Clínica Médis em Cascais está localizada na Avenida Marginal (Bloco 9302 Loja Direita) e funciona de segunda a sexta-feira, entre as 08h30 e as 20h30, e aos sábados entre as 09h00 e as 18h00.

Recorde-se que, a par do plano de expansão da rede, a Clínica Médis tem vindo a alargar a sua oferta de serviços para além da medicina dentária, tendo já começado a realizar tratamentos de harmonização orofacial.