Prémio “Personalidade do Turismo” atribuído a Carlos Carreiras

10
Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais

O presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, foi distinguido com o prémio “Personalidade do Turismo 2022″, atribuído pela ARHCESMO – Associação Regional dos Hoteleiros de Cascais, Estoril, Sintra, Mafra e Oeiras.

Uma distinção pelo “reconhecimento da atividade desenvolvida pela autarquia evidenciado a valorização, dinamização, desenvolvimento, divulgação do turismo e no prestígio da Região nos últimos anos”, refere a Associação de Hoteleiros, em nota de imprensa.

“Sinto-me muito honrado pela atribuição deste prémio, mas não poderei deixar de compartilhar o mesmo com todos os meus colegas da Câmara e todos os Cascalenses, referiu Carlos Carreiras. “Este é um trabalho conjunto de todos, que ultrapassamos uma grande crise sanitária”.

Este galardão, coincidiu com a realização do Cascais Tourism Fórum e com a decisão da  Direção da ARHCESMO em instituir o prémio “A Personalidade do Turismo”, votado por unanimidade, com o objetivo dar público apreço às entidades singulares ou coletivas, públicas ou privadas nacionais, cuja atividade se tivesse evidenciado na área do turismo.