Equipa de Hóquei Patins do Murches recebida pela Câmara de Cascais

14
Equipa de Hóquei do Murches recebida pela Câmara de Cascais
A Câmara Municipal de Cascais (CMC) recebeu no Salão Nobre a equipa de hóquei em patins do grupo Recreativo e Familiar de Murches, campeões do nacional da 2.ª divisão, da época 2021/2022, equipa que na próxima temporada se junta ao Parede FC, como representantes do concelho no campeonato da 1.ª divisão Nacional.

“Quando trabalhamos diariamente com os clubes do concelho não lhes pedimos títulos nacionais, apenas lhes pedimos que promovam a prática da atividade física, mas quando conseguem somar títulos, é um orgulho e uma honra acrescida que devolvem à nossa terra”, disse na ocasião Frederico Kreye, vereador da autarquia com o pelouro do Desporto, que fez questão de dar os parabéns ao Murches pela conquista do título.

Luís Policarpo, presidente do Murches, agradeceu “todo o apoio que a autarquia tem dado ao Grupo” e destacou “a importância que os patrocinadores tiveram na conquista do troféu”.

Luís Policarpo lançou ainda o apelo às muitas empresas para que “continuem a dar o seu apoio ao Murches”, designadamente à equipa de Hóquei que agora tem pela frente um campeonato muito competitivo: “Agora será o melhor campeonato do mundo. Gostaria de dizer que vou lutar pela vitória, mas não vou. Vou tentar manter-me na primeira divisão, será esse o nosso objetivo”.