Casinha Joyeux vai estar nas Festas do Mar em Cascais

27
Cafe Joyeux | Foto: Afonso Moreira Pires

O Café Joyeux, projeto solidário e inclusivo para jovens com dificuldades intelectuais e do desenvolvimento, vai marcar presença nas Festas do Mar, que se realizam em Cascais entre 25 de agosto e 4 de setembro.

Na Casinha Joyeux, localizada ao lado do Hotel Baía, vão estar à venda todas as iguarias que já se tornaram obrigatórias para quem passa pela Calçada da Estrela onde está localizado o primeiro Café Joyeux a abrir em Portugal.

Café, pasteis de nata, empadas e as irresistíveis Cookies Joyeux são alguns dos argumentos para visitar a Casinha Joyeux e demonstrar a sua solidariedade para com o projeto que tem a meritória missão de preparar estes jovens para a vida ativa.

Na Casinha Joyeux também vai encontrar merchandising de apoio a esta missão, cujo valor de venda reverte na totalidade para o projeto.

Todo o valor angariado reverte para ajudar a concretizar o sonho de autonomia de mais jovens com dificuldades intelectuais e do desenvolvimento, apoiando a próxima abertura do Café Joyeux, na Casa das Riscas em Cascais.

Horário da Casinha Joyeux, nas Festas do Mar:
Dias 25, 26, 27 e 28 (5ª a domingo) das 12h00 à 01h00
Dias 29, 30 e 31 (2ª, 3ª e 4ª feira) das 12h00 às 22h00
Dias 1, 2, 3 e 4 (5ª a domingo) das 12h00 à 01h00

Fotografia: DR Afonso Moreira Pires