Aldi abre nova loja em Manique no concelho de Cascais

41
Aldi abre nova loja em Manique | Foto: arquivo

A cadeia de supermercados Aldi Portugal anunciou que vai abrir esta na sexta-feira a sua 113.ª loja no país, desta vez na região de Manique, no concelho de Cascais.

Este será o quarto espaço do retalhista alimentar no concelho de Cascais, que já conta com lojas nas localidades de Amoreira, São Domingos de Rana e Abóboda, refere a Aldi em comunicado.

Este novo espaço conta com uma área total de vendas de 1.244 m2, e, entre as várias comodidades que apresenta, encontra-se um parque de estacionamento para clientes com 91 lugares, que será dotado de iluminação LED, de forma a garantir maior eficiência energética. A nova loja será também dotada posteriormente da instalação de painéis solares.

“A nova loja vem permitir suprir as necessidades dos clientes que residem na zona de Alcabideche, Bicesse e Manique, reforçando a nossa presença entre a Beloura e Amoreira. Esta é mais uma das nossas apostas para continuarmos a trazer os nossos produtos mais frescos à população residente no concelho de Cascais”, refere João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction da ALDI Portugal.

Com esta abertura, a ALDI contribui igualmente para a criação de emprego local, com cerca de 20 novos postos de trabalho para dar apoio àquelas que serão as necessidades em loja.

Através de um layout moderno e convidativo, onde a zona dos frescos ganha maior destaque, posicionando-se logo à entrada, a nova loja oferece uma experiência de compra simples e rápida, onde os clientes podem encontrar a qualidade das marcas e produtos ALDI, bem como oportunidades exclusivas de bazar, a preços muito apelativos.