Nuno Graciano morre aos 54 anos

15

O antigo apresentador Nuno Graciano morreu esta 6ª Feira (dia 7 de Dezembro) no Hospital de Cascais, onde estava internado desde a passada 2ª Feira.

Nessa altura, a família do malogrado comunicador referiu em comunicado que Nuno Graciano estava internado devido a um “problema de saúde”, mas com “prognostico reservado”, o que deixava antever que seria algo grave.

A pior das notícias chegaria esta 6ª Feira, com a morte do comunicador a acontecer devido a um ataque cardíaco, que o deixou em coma durante 4 penosos dias.

Recorde-se que Nuno Graciano, que foi presença assídua nas televisões dos portugueses, estava afastado deste ramo há cerca de 1 ano, ou seja, desde que abandonou as funções de comentador no programa TVI Extra e a “casa mais famosa do país” (Big Brother).

Nuno Graciano também passou pela política, nomeadamente pelas eleições autárquicas, quando foi candidato a Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, pelo Chega.

Conhecido também por “tio careca” junto da criançada, Nuno Graciano deixa 4 filhos (Gonçalo, Tomás, Matilde e Maria) frutos das relações amorosas com Patrícia Chester e Bárbara Elias.