O Paço de Arcos bateu em casa o Alenquer e Benfica, por 5-4, e continua cem por cento vitorioso na Zona Sul da 2.ª Divisão do Campeonato Nacional de hóquei em patins.
Bruno Frade (3), Bernardo Sousa e Guilherme Monteiro assinaram os golos da equipa orientada por Diogo Alves em jogo da sétima jornada da prova.
O encontro de Paço de Arcos foi tremendamente emocionante com incerteza no marcador até final. Ao intervalo a equipa de Diogo Alves ganhava por 3-0, mas o Alenquer e Benfica consegui chegar ao empate a três golos.
O Paço de Arcos desfez a igualdade mas o conjunto comandado por Pedro Gonçalves ainda voltou a empatar. Já nos instantes finais, Bruno Frade desempatou através de um livre direto.
Por outro lado, Filipe Martins, Bernardo Ramalho e Manuel Correia fizeram os golos da vitória do Parede sobre o Física, por 3-1. Com esta vitória a equipa orientada por Frederico Mascarenhas manteve a segunda posição da prova com 18 pontos.
Em Oeiras, o ADO empatou (4-4) com a Juventude de Salesiana em jogo de parada e resposta. Alessandro Guzzo (2), Diogo Neves e António Estrela marcaram para a equipa de João Baltazar. João Falcato (2), André Pimenta e Afonso Esteves apontaram os golos do «cinco» de Rui Bravo.
O HC Sintra foi derrotado no Pavilhão de Monserrate pelo Sporting B, por 5-2. António Nisa e Pedro Lopes fizeram os golos da equipa sintrense, que ocupa o penúltimo lugar da tabela classificativa.