Portugal vai ser palco, pela primeira vez, do maior evento a nível mundial de treino em aviação

Portugal vai ser palco, pela primeira vez, do maior evento a nível mundial de treino em aviação que irá reunir as principais empresas e agentes da indústria da aviação.

O Centro de Congressos do Estoril vai receber, dias 8 e 9 de novembro, mais de mil participantes de 60 nacionalidades, entre eles os líderes executivos de gigantes como a AIRBUS, BOEING, CAE, LUFTHANSA ou L3HARRIS.

Só estas cinco principais empresas empregam mais de 120 mil pessoas em todo o mundo e têm uma receita superior a 250 mil milhões de euros.

Trata-se do European Airline Training Symposium (EATS) que, além de permitir a realização de várias conferências, é, sobretudo, uma feira comercial e um espaço de networking para os líderes mundiais do treino em aviação.

Ao longo destes dois dias serão divulgadas as mais recentes tecnologias no treino em aviação, apresentados os avanços inovadores no sector e discutidas as questões mais urgentes da indústria, bem como o futuro da aviação.

Em resumo, além de feira comercial e espaço de networking, o EATS é um prestigiado encontro internacional de líderes da indústria, especialistas e profissionais apaixonados pela aviação.

Imagem: CMC