A Magia do Natal de regresso a Cascais

24
Natal em Cascais

O Natal em Cascais vai ter novamente a Christmas Village, que acontece entre o dia 30 de novembro a 2 de janeiro de 2024. A Vila de Natal volta a ocupar o Parque Marechal Carmona e estende-se até ao Hipódromo Manuel Possolo, contando com horários alargados, e a mesma animação de sempre.

Este ano, uma das novidade é o alargamento do recinto até ao Hipódromo Manuel Possolo, com novas atrações e decorações, o Christmas Village concentra no coração de Cascais as celebrações natalícias, proporcionando aos visitantes viagens no mundo do Natal, desde a casa do Pai Natal à recriação do Nascimento de Jesus e do presépio, circuitos de arborismo, patinagem no gelo, pinturas faciais, a habitual Roda Gigante na Baía de Cascais e muitas outras atividades para toda a família.

O Cascais Christmas Village é organizado pela Unisports com o apoio da Câmara Municipal de Cascais.

Cascais Christmas on tour

O Pai e Mãe Natal e a sua comitiva vão viajar pelas quatro freguesias do concelho, trazendo a alegria do Natal a todos os cascalenses. No seu comboio de Natal, os protagonistas das festividades vão espalhar a magia por todo o concelho, incluindo visitas a instituições de solidariedade social. Os percursos, a anunciar brevemente, terão sempre partida na Baía de Cascais, às 17h30, durante 9 dias: 25 e 26 de novembro, 2, 3, 9, 10, 16, 17 e 23 de dezembro.

Mercados de Natal em Cascais

Na Baía de Cascais e Jardim Visconde da Luz, vai estar os mercadinhos, onde pode encontrar à venda as prendas mais solidárias de todas, já que as instituições que operam no concelho vão poder expor os artigos que produzem para captar receitas para os seus projetos.