Grupo Desportivo do Zambujeiro estreia “Pátio do Zambujeiro”

17

O Grupo Desportivo do Zambujeiro estreia no próximo dia 20 de janeiro, pelas 21h30, a comédia “O Pátio do Zambujeiro”.

Esta peça é uma adaptação do filme português de 1942 “O Pátio das Cantigas” de Francisco Ribeiro.

“Quem não vive e revive até aos nossos dias, com a sua comunidade, as alegrias, as tristezas, os arrufos, as cusquices e invejas, mas, também, a interajuda, as boas práticas e a partilha de sonhos sempre tentando e esforçando-se por fazer o seu melhor? Lá está, seja em 1941/1944, seja em 2024, somos nós! Gentes que vive o seu quotidiano, que trabalha e luta para alcançar os seus objetivos sem esquecer que, no seu “Pátio” e mais além, ninguém consegue nada sozinho! Assim sendo, seja em Lisboa no século passado, seja no Zambujeiro nos dias de hoje e futuros.”, lê-se na sinopse.

Com autoria e encenação de Ana Paula Reis, fazem parte do elenco Salvador Baleia, José Reboca Santos, Joaquim Baleia, Graça Filipe, Susana Cupido, Susana Bandola, Maria João Baleia Santos, Isabel Silva, Laura Sobral, Renato Duarte, José Luís Paixão, Beatriz Baleia, Vasco Baleia e Filipe Santos.

“O Pátio do Zambujeiro” conta com sessões ainda nos dias 3 e 24 de fevereiro e 2 e 23 de março.

Os bilhetes têm um custo de 10 euros e podem ser adquiridos em www.gd-zambujeiro.com ou nas lojas FNAC. Para reservas pode utilizar o número de telefone 937 907 563.