Affidea de Cascais renovada

15
Affidea de Cascais

O grupo Affidea em Portugal opera 25 clínicas próprias, três laboratórios de análises clínicas e mais de 400 postos de colheita, empregando mais de 1.600 colaboradores em todo o país. Recentemente, a Affidea de Cascais realizou um investimento de cinco milhões de euros para renovar a sua clínica em Cascais, situada na Avenida Valbom. A reabertura da clínica após a renovação está prevista para esta quinta-feira.

Com 50 profissionais, incluindo 28 médicos, distribuídos por três pisos, a clínica oferecerá uma ampla gama de serviços, incluindo análises clínicas e exames médicos como Ressonância Magnética, TAC, Ecografia, Mamografia, Raios-X, Ortopantomografia, Densitometria Óssea, Mamografia com tecnologia Tomossíntese, e outros exames especializados em Cardiologia.

De acordo com a clínica, a renovação permitirá a introdução de novos estudos graças aos equipamentos avançados, como Ressonância Magnética Cardíaca avançada e o estudo das coronárias por Angio-TAC, além de uma nova técnica na área de Medicina Dentária – CBCT (Tomografia Computorizada de Feixe Cónico).

As novas instalações seguem os padrões internacionais da empresa, a qualidade clínica e o conforto para os pacientes. A renovação reflete o compromisso da Affidea em fornecer cuidados de saúde de alta qualidade e melhorar o bem-estar e a qualidade de vida das comunidades.

Com esta renovação em Cascais, o Grupo Affidea reforça a sua presença em Portugal, onde já possui 25 clínicas próprias, três laboratórios de análises clínicas e mais de 400 postos de colheita, servindo milhares de pacientes em todo o país.