Morreu “Eduardo das Conquilhas” aos 93 anos

22
Eduardo das Conquilhas

Eduardo Santos, conhecido como o Sr. “Eduardo das Conquilhas”, morreu, este domingo, aos 93 anos. Ficou célebre pelo restaurante que fundou há quase seis décadas na Parede, Cascais.

A confirmação veio através de uma comovente publicação no Facebook feita por Ricardo Santos, filho do falecido.

“Hoje o meu e nosso pai deixou-nos.
Partiu nos nossos braços, com todo o amor e carinho com que sempre nos deu e recebeu.
Partiu em paz sossegado e rodeado de amor da nossa família.
O meu pai é o nosso orgulho. Um percurso de vida lindo e inigualável. Estaremos cá para o orgulhar do que nos ensinou, os valores que nos passou, vamos nos lembrar muitas vezes da alegria que nos passava nas sua risadas e o vinho do porto com que brindávamos nos momentos queridos.
O meu PAI, o nosso PAI ! Sim porque o meu pai era tão amado por todos que era pai da nossa família.
O meu pai era querido por milhares de clientes. Tantas gerações de amor e carinho que sempre vinham à procura dele para o cumprimentar. Quem se lembra do amor com que o meu pai distribuía os chocolates pelas crianças?
O meu pai foi um super pai.
O nosso pai vai estar na igreja da Parede segunda feira dia 25 a partir das 15h e na terça dia 26 de Março a missa será às 11h na igreja da Parede, seguirá depois para Barcarena.
O Eduardo das Conquilhas irá estar encerrado nos próximos dias.
Ricardo Santos”

O velório está marcado para segunda-feira, dia 25 de março, a partir das 15 horas, na Igreja da Parede. O funeral está marcado para terça-feira, 26 de março, na Igreja da Parede, a partir das 11 horas. O corpo seguirá depois para Barcarena.

O restaurante Eduardo das Conquilhas estará encerrados “nos próximos dias”, acrescenta a nota.