
A final começou com uma atuação especial dos jurados Henrique Gonçalves, da banda Duque Província, Zé Vargas e Maria Castro, que subiram ao palco e deram início à noite com um momento musical muito aplaudido.
Ambos os vencedores receberam prémios monetários e garantiram presença no palco Super Bock das Festas do Mar, onde terão a oportunidade de atuar num ambiente de grande visibilidade.
O pódio ficou completo com Zayra, que conquistou o terceiro lugar graças à sua voz marcante e originalidade. Tal como os restantes finalistas distinguidos, Zayra foi também premiada com um prémio monetário, reconhecendo o seu desempenho ao longo do concurso.
O Talenta-te “é um concurso que ajuda a desenvolver os jovens na área artística e também a saber lidar com as suas frustrações”, afirmou Rita Luz, gestora do concurso. Assim, ao longo das várias fases que constituem o concurso, o Município proporciona aos jovens um espaço de descoberta e afirmação, promovendo não só o seu talento musical, mas também competências como a resiliência ou a coragem.






