0

Após o sucesso da edição de 2022, a Swiffer, marca de produtos de limpeza do grupo Procter & Gamble, volta a lançar uma campanha de apoio à Associação Acreditar.

Sob o mote “Para que se sintam em casa”, parte das vendas da gama de produtos da Swiffer vai contribuir para ajudar a equipar a nova casa de acolhimento em Lisboa, num contributo que poderá chegar aos 11 mil euros.

Para contribuir para esta causa e apoiar a campanha, basta adquirir qualquer produto da gama Swiffer ou da edição limitada Swiffer Pink nos supermercados de norte a sul do país.

Cada unidade vendida vai contribuir para equipar a nova casa de acolhimento de Lisboa da Acreditar, que recebe famílias cujas crianças e jovens estão em processo de tratamento no IPO de Lisboa.

A ampliação da Casa Acreditar em Lisboa, permitirá acolher até 32 famílias em simultâneo, nos seus 32 quartos e está localizada em Lisboa junto ao IPO. Até agora a capacidade era de apenas 12 quartos / famílias.

Esta campanha está disponível em todas as superfícies comerciais até 31 de dezembro de 2023.