Para além deste pémio, vários atletas, dirigentes e técnicos do clube cascalense foram destacados no evento que marca o fim da época do Surf portugês.
O CRC Quinta dos Lombos foi considerado "Clube do Ano" pela Associação Nacional de Surfistas (ANS), que realizou a sua festa final em Peniche, logo após a Final da derradeira etapa da Liga MEO.
Esta festa final visa premiar os atletas e clubes que se destacaram ao longo da temporada, que terminou o início deste mês.
Para além do CRC Quinta dos Lombos, foram ainda premiados os atletas Francisca Veselko, Gabriela Dinis e Martim Nunes.
Nas categorias juniores, os auri-negros Érica Máximo e Francisco Ordonhas levaram para casa os prémios “Revelação do Ano”, por terem sido os melhores jovens do ranking geral, enquanto Jorge Vieira (Presidente do CRC Quinta dos Lombos) e os treinadores Pedro Picas e António Fernandez também foram agraciados com os troféus para Melhor Dirigente e Melhor Técnico.
Por fim, Frederico Morais (atleta natural de Carcavelos) foi homenageado por ter conseguido a brilhante qualificação para o Circuito Mundial de Surf, competição internacional limitada aos melhores atletas do Mundo.