A jogadora carcavelense Carolina Pedreira foi considerada a melhor Jogadora Jovem do Mundo, nos recentes Futsal Awards, galardão atribuído pela Futsal Planet.
A jogadora, que atua em Espanha (no Polo Pescamar) mas começou a carreira no Quinta dos Lombos, fez um Mundial extraordinário, esteve na maior parte das jogadas decisivas e acaba por receber o justo prémio.
Carolina Pedreira fez 7 anos da sua formação no clube de Carcavelos, transferindo-se depois para o Sporting, onde ainda fez 3 anos como Junior, passando depois para a formação principal.
Curiosamente, a jogadora vem de uma família ligada ao Futsal no geral, e ao Quinta dos Lombos no particular, pois é irmã de Tomás Pedreira (que foi jogador do clube) e prima de Martim Pedreira (atual jogador do emblema carcavelense) e Eric Mendonça (que fez a sua formação no clube e ainda ajudou o avô a fundá-lo).
Voltando aos prémios, Portugal estava representado em várias categorias, mas só Pedreira é que conseguiu receber o galardão.
A maior parte dos vencedores são do Brasil, mas nenhum dos que atua em Portugal, pois Cassiano Klein, Leo Gugiel e Arthur saíram da gala sem nenhum prémio.







