“A independência profissional, afetiva e o amor é a base da vida de uma mulher feliz”

2
Mafalda Monteiro

O You Can Save é um serviço de apoio domiciliário em Cascais que vai ao encontro dos seniores para as suas necessidades tendo vários serviços diários e semanais.

Mafalda Monteiro, de 37 anos, é a mulher à frente do You Can Save que já existe há cerca de 12 anos, um negócio que considera “um desafio mas principalmente uma grande entrega.”

O You Can Save é um projeto que procura criar um ambiente de felicidade e excelência aos seus residentes e onde o crescimento da qualidade dos cuidados domiciliários que prestam aumenta todos os dias.

Mafalda confessa que este não foi um desafio que lhe foi proposto mas que procurou “achando assim que esta é a minha vocação. Cuidar e proteger o próximo, viver numa grande família como no colégio onde sempre vivi e estudei.”

Tal vai ao encontro do mote da empresa que passa por construir uma empresa sólida com o foco nas pessoas, e oferecer as melhores soluções em cuidados domiciliários.

“A independência profissional, afetiva e o amor é a base da vida de uma mulher feliz”, é a mensagem que Mafalda deixa a todas as mulheres.