Ginásio Fullbeat diferente e inovador, com aulas em grupo e treino acompanhado

18

O Ginásio Fullbeat, criado em outubro do ano passado em Cascais, nasceu pela vontade de Mafalda Prates e Carla Silva em criar algo diferente de todos para todos.

“O objetivo principal foi de criar algo diferente e inovador, um espaço onde todas as pessoas se sentissem acompanhadas e motivadas. Queríamos ter o que os outros ginásios estavam a deixar para trás, aulas de grupo e treino acompanhado”, explica Mafalda Prates.

Conciliar a atividade profissional com a familiar e social. Não é fácil. “De facto é desafiante, tenho dois filhos rapazes, de 9 e 3 anos”, refere Mafalda Prates, sublinhando que “nasci para ser mãe e o exercício e saúde são a minha segunda paixão”.

Gerir bem o tempo é uma tarefa de todos os dias. “Procuro trabalhar dentro do horário escolar e quando as crianças estão a dormir e tenho a sorte de ter o meu marido comigo na mesma área e normalmente fazemos turnos os dois desencontrados”, explica.

“Falta-me ter mais tempo para mim”, reconhece Mafalda Prates, que adora viajar, mas
“nestes últimos tempos não foi possível”.

Diz-se “apaixonada pela vida” e por “desafios, na busca de sempre mais e melhor levam-me a ter sempre algo a conquistar”. Considera-se uma mulher realizada, porque “amo o que faço em todas as áreas da minha vida”.