Páscoa no Centro de Cascais

17
PASCOA

O Centro de Cascais vai ser uma autêntica aldeia da Páscoa e vai ter atrações como uma roda gigante, um mercado, um carrossel e muito mais.

Vai realizar-se entre os dias 22 de março e 7 de abril, o evento “Páscoa na Vila”. A semana que antecede o dia de Páscoa, celebrado a 31 de março, e a seguinte, serão de festa e entretenimento, garante a Câmara Municipal de Cascais.

A iniciativa vai ter um espaço de mercado, com diferentes bancas de comércio e artesanato, decorações temáticas e muitas opções de street food. Para entreter os mais novos, o evento vai contar com um carrossel parisiense, um comboio de carris, um trampolim com arnês, pinturas faciais e uma roda gigante, junto à baía de Cascais.

“O objetivo é criar vivências para famílias e visitantes de todas as idades numa pitoresca aldeia de Páscoa com quatro casas temáticas e mais de 40 conceitos de comércio e street food”, garante a organização do evento. “O nosso objetivo é enriquecer a experiência dos nossos visitantes, oferecendo um ambiente onde o encanto da Páscoa ganha vida”, conclui.

O espaço, aberto a todos, pode ser visitado já a partir de dia 22 de março, de segunda a quinta-feira do meio-dia às 20 horas, às sextas, sábados e domingos do meio-dia às 22 horas. No domingo de Páscoa, o horário será reduzido, abrindo apenas às 15 horas.