De 30 de março a 7 de abril todos os caminhos vão dar ao Clube de Ténis do Estoril

12

Já se está em contagem decrescente para mais uma edição do Millenium Estoril Open que se vai realizar entre 30 de março e 7 de abril no Clube de Ténis do Estoril.

A apresentação da nona edição deste evento decorreu recentemente onde foi divulgada a lista oficial de inscritos e ainda várias novidades.

Da lista de presenças confirmadas destaca-se o vencedor da edição do ano passado, o norueguês Casper Ruud, e o polaco Hubert Hurkacz, dois top10 mundial ATP.

Além deste dois têm também entrada direta nesta competição Alejandro Davidovich Fokina, Lorenzo Musetti, Arthur Fils, Miomir Kecmanovic, Dominik Koepfer, Daniel Altmaier, Gael Monfils, Nuno Borges, Marton Fucsovics, Arthur Cazaux, Pedro Cachin, Botic van de Zandschulp, Cristian Garin, Pedro Martinez, Federico Coria e Dominic Thiem.

O quadro principal de singulares do Estoril Open é composto por 28 jogadores entre eles estes 18 com acesso direto aos quais se juntam três wild cards (convidados da organização), quatro qualifiers oriundos da fase de qualificação, dois eventuais special exempts (jogadores que atinjam as meias-finais do Masters 1000 de Miami na semana anterior) e um eventual late entry (tenista bem rankeado que deseje jogar à última hora).

Para já, além dos 18 com entrada direta, é apenas conhecida a presença do português João Sousa, que recebeu um wild card da organização, e que já anunciou que vai terminar a carreira no Estoril Open, competição que já venceu em 2018.

“A Terra do Espetáculo” é o lema da campanha deste ano que conta ainda com uma grande programação nas áreas da arte, música, gastronomia e outras atividades onde se inclui o Kids Place e o Fun Center, entre outros.